«Resultado poderia ter sido outro»

Marítimo 06.08.2022 22:50
Por Redação

O médio Miguel Sousa, de 23 anos, lamentou a ineficácia ofensiva do Marítimo no jogo da noite deste sábado, no Estádio do Dragão (Porto), em que a formação madeirense se estreou na Liga 2022/23 sem conseguir evitar a goleada ante o campeão nacional, FC Porto (1-5).


«Até tivemos as duas primeiras oportunidades de golo do jogo. Saímos deste encontro a pensar que poderíamos ter conseguido outro resultado. Essas ocasiões não concretizadas, ainda na primeira parte, poderiam ter feito com que o jogo decorresse de outra maneira, se as tivéssemos concretizado», afirmou o  jogador maritimista, na análise aos 90’ da noite no Dragão.


Fica a esperança de Miguel Sousa em que os princípios de jogo para o campeonato são um bom indicador, apesar dos números desta estreia. «Temos uma ideia de jogo muito positiva, foi o que o técnico nos pediu e tem incutido. E que vamos levar para o muito que ainda falta desta Liga. As coisas não saíram bem lá atrás, às vezes, mas vamos continuar assim a pensar positivo para o campeonato. Só nos resta olhar para a frente, vêm aí coisas boas», concluiu o jogador dos insulares, em declarações à Sport TV.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias