«Queremos ser dominadores»

Braga B 05.08.2022 22:30
Por Redação

A duas semanas do arranque de mais uma participação na Liga 3, o SC Braga B prepara-se, igualmente, para a sua campanha de estreia na Premier League International Cup. Desafios que o grupo está pronto para enfrentar, garante Pedro Santos, um dos capitães de uma equipa que tem mais dois ensaios programados para este sábado, frente a V. Setúbal e Belenenses.


«Nos jogos que já fizemos mostrámos que a identidade está bem definida e que as ideias da equipa técnica estão a ser bem assimiladas por nós. Fizemos boas exibições contra adversários que jogam de forma diferente e elas dão-nos expectativas boas para o futuro. Vamos entrar em todos os jogos para conquistar os três pontos e queremos ser dominadores», apontou o médio.


À frente dos bês arsenalistas está agora Custódio Castro, treinador que pretende implementar novas dinâmicas. Um processo que, aparentemente, decorre com naturalidade e o sucesso desejado.


«A proposta de jogo da equipa técnica foi aceite por nós porque identificamo-nos com ela. Trabalhamos todos os dias para chegarmos à nossa melhor versão e tenho a certeza de que quem acompanhar os nossos jogos vai gostar de ver o SC Braga B jogar», acredita o futebolista de 21 anos.


A iniciar a quinta época no clube, Pedro Santos não duvida do potencial do plantel. «Além da maioria já levar um ano de experiência na Liga 3, temos uma equipa com muita qualidade e todos os jogadores dão garantias. Nos treinos, a intensidade de todos é máxima e nesta equipa a postura tem de ser essa. Só quem der o máximo no treino estará mais perto de jogar», sublinha.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias