Roger Schmidt e a goleada ao Arouca: «Não foi tudo perfeito»

Benfica 05.08.2022 22:43
Por Redação

Roger Schmidt foi um treinador visivelmente satisfeito após a vitória diante do Arouca (4-0), na primeira jornada da Liga. O treinador do Benfica destacou a importância de uma entrada a vencer no campeonato.


«É sempre importante entrar a vencer, ainda para mais em casa. Fizemos um bom jogo, começámos bem e praticamente decidimos tudo ao intervalo [vencia por 3-0], as coisas também se complicaram mais para o nosso adversário ficou tudo mais complicado com a expulsão. Claro que não foi tudo perfeito, não espero isso neste momento da época, mas é bom começar a época assim, dá confiança a toda a gente», explicou, deixando também uma palavra aos adeptos: «É uma atmosfera incrível, estou muito contente com os adeptos e temos de aproveitar esta vantagem. Vai ser uma arma importante para nós.»


Por último, Roger Schmidt falou da veia goleadora da equipa, que marcou oito golos nos primeiros dois jogos.


«É sempre importante marcar golos. Estamos a criar muitas oportunidades e, mais importante, não estamos a permitir nenhumas ao nosso adversário. Isso é um ótimo sinal para toda a equipa, que está a trabalhar bem. Estou satisfeito com essa atitude dos jogadores. Além disso, mostrar futebol de qualidade é importante para convencer os adeptos», concluiu.

Ler Mais
Comentários (62)

Últimas Notícias