A mensagem de Roger Schmidt para Pizzi e a surpresa com Enzo Fernández

Benfica 05.08.2022 23:12
Por Redação

Após a partida com o Arouca (4-0), Roger Schmidt foi instado a comentar a saída de Pizzi do plantel. O médio português, atualmente no Al Wahda, elogiou o treinador do Benfica em conversa com o canal 11, e o técnico alemão retribuiu as palavras.


«O que posso dizer sobre o Pizzi? Só o treinei durante duas ou três semanas. É uma excelente pessoa, um excelente jogador e sentimos a sua falta nos treinos e no balneário, mas a decisão foi dele e temos de respeitar. Desejo-lhe tudo de melhor», atirou.


Mais tarde, aproveitou para elogiar Enzo Fernández, médio contratado ao River Plate que fez o gosto ao pé nos dois primeiros jogos oficiais desta época.


«Estou surpreendido. Sabíamos que ele era um excelente jogador, de topo, muito talentoso, mas que está a dar um passo em frente, a jogar no futebol europeu. É muito corajoso, pede sempre a bola, mesmo em situações arriscadas e está a dominar o jogo. Tem 21 anos e creio que está no sítio certo para crescer. Está a ser muito bom trabalhar com ele», atirou.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias