Djokovic falha Masters de Montreal

Ténis 04.08.2022 19:24
Por Redação

O sérvio Novak Djokovic, de 35 anos, atual sexto do ranking ATP, não estará presente no Masters 1000 de Montreal, que vai decorrer de sábado, dia 6, a 14 do corrente mês, por não poder entrar no Canadá sem estar vacinado contra a Covid-19, informou esta quinta-feira a organização.


O campeão de Wimbledon e vencedor de 21 torneios do Grand Slam esperou até à última hora, e pelo sorteio do quadro final de jogadores, por uma autorização excecional das autoridades canadianas para entrar no país sem estar vacinado contra o coronavírus. Uma autorização… que não chegou.


Recorde-se que, pelo mesmo motivo, ‘Nole’ já esteve ausente do Open da Austrália, em janeiro: chegou a viajar para a nação-continente da Oceânia, esteve detido dias e acabou deportado para a Sérvia.


Djokovic também já estivera ausente, igualmente pela mesma política relativamente ao Covid-19 adotada pelas autoridades dos EUA, dos torneios de Indian Wells e Miami, em março, e caso mantenha a decisão de não se vacinar, também tem em risco a sua participação no Open dos EUA, o quarto e último torneio do Grand Slam de 2022, que decorrerá de 29 de agosto a 11 de setembro em Flushing Meadows (Nova Iorque).

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias