Lewandowski foi a Munique despedir-se... e ouviu 'Hala Madrid'

Bayern Munique 02.08.2022 19:55
Por Redação

Robert Lewandowski teve esta terça-feira oportunidade de se despedir convenientemente do Bayern Munique e encontrou-se com dirigentes, treinadores e jogadores que acompanharam nas últimas épocas. O avançado polaco transferiu-se no mês passado para o Barcelona (Espanha).


O jogador polaco visitou o Allianz Arena na véspera e durante o dia de hoje deslocou-se ao centro de treinos dos bávaros, onde se encontrou com o CEO Oliver Kahn, o diretor-desportivo Hasan Salihamidzic, antigos companheiros de longa data e o staff de treinadores liderado por Julian Nagelsmann.


«Foi ótimo que o Robert tenha entrado no meu escritório novamente. Falámos sobre tudo. Separámo-nos para melhor e permaneceremos em contacto no futuro. Robert e o Bayern são parte de uma história especial, bem-sucedida. Desejamos-lhe tudo de bom no Barcelona», transmitiu Oliver Kahn.


Também Hasan Salihamidzic comentou esta visita. «O Robert veio ao meu escritório para dizer adeus e conversámos durante mais de 15 minutos. Abordámos tudo e esclarecemos algumas situações. O Robert fez grandes coisas pelo Bayern, que devem ser lembradas. Ele também sabe o que deve ao Bayern. Desejamos-lhe a tudo de bom para seu novo desafio», reforçou o diretor-desportivo, desvalorizando a polémica que se instalou por uma entrevista de Lewandowski, em que o polaco acusou o clube bávaro de «arranjar toda uma teoria de mentiras porque lhes era difícil explicar aos adeptos a saída».


No final, Robert Lewandowski comentou: «Foi triste. Sempre serei grato pelo que aqui ganhei e vivi. Agradeci a todos pelo que fizeram por mim e dei presentes. Foi um momento muito emotivo e difícil para mim.»


À saída do centro nevrálgico do Bayern Munique, o jogador foi brindado pelos adeptos com palavras de rejeição pela sua escolha. «Hala Madrid», escutou...


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias