«Ninguém acredita em nós, provavelmente»

Tondela 29.07.2022 13:11
Por Redação

Tozé Marreco, treinador do Tondela, fez a antevisão ao duelo frente ao FC Porto, para a Supertaça, onde abordou as hipóteses que os beirões têm de vencer o encontro.

«Não chega podermos entrar na história. Acabou a conferência do Sérgio Conceição e não houve uma pergunta sobre o Tondela. Ninguém acredita em nós, provavelmente. Têm de ser os jogadores a querer fazer história. Não chega correr, futebol não é atletismo. Estamos preparados para o jogo», começou por dizer. 


O técnico abordou também o facto do Tondela não poder inscrever jogadores: «O Tondela enfrenta uma situação que nenhum clube português atravessou até hoje. Aceitei o cargo com essa premissa. Não houve um dia que perguntasse ao presidente pelo mercado. Tenho de arranjar soluções e trabalhar.»


O defesa-central Marcelo Alves foi o porta-voz do grupo, realçando o que é que o Tondela precisa de fazer: «Tivemos oportunidade de jogar na final da Taça de Portugal com o FC Porto. Tiramos ilações e temos tudo para fazer um bom jogo. É uma final. Temos obrigação de ter ambição para vencer a partida. Precisamos de ser firmes, colocar intensidade no jogo. Qualquer detalhe e desatenção pode custar o jogo. Temos de estar atentos.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias