Marcelo recua no Mafra e investe noutro clube português

Liga 2 29.07.2022 11:06
Por Redação

A SAD do Trofense, da Liga 2, está em vias de mudar de proprietários e entrar no universo de negócios de Marcelo, através da sua empresa Doze. O lateral é dos jogadores com mais títulos em todo o Mundo e, aos 34 anos, despediu-se do Real Madrid, após 15 temporadas de ligação aos atuais detentores da Champions.


Neste negócio entra a Azure Jay Holding, sociedade gestora de participações sociais, que orienta o capital de Marcelo no mundo empresarial do futebol e que terá decidido recuar na intenção de investir no Mafra, também da Liga 2. A vontade de entrar nos mafrenses tinha sido manifestada em junho de 2021 e até teria conhecido importantes desenvolvimentos.


À opção de abandonar o projeto do Mafra seguiu-se a auscultação do mercado para investir no futebol português. Foram abertas as portas para a possibilidade de aquisição de um outro clube, surgindo, entre outras, a hipótese do Trofense, a mais viável e que deverá ser concretizada nos próximos dias.


O processo negocial foi desencadeado pelo empresário Pedro Ochoa e contou com as participações de Pedro Weber, CEO da Azure Jay Holding, e do advogado Mário Santos, que interveio pela SAD do Trofense e pelos seus administradores Bárbara Almeida e Nicolau Vaqueiro.


Refira-se que a Azure detém no Brasil o Azuriz, clube fundado em 2018 que compete na Série D, apresentando nos seus quadros vários jogadores sob empréstimo a emblemas de maior projeção, influência que pretende alargar a Portugal e à Europa.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias