Nuno Tavares tem nova opção para prosseguir carreira

Arsenal 29.07.2022 12:41
Por Redação

Contratado pelo Arsenal ao Benfica no verão passado, Nuno Tavares não entra nos planos dos gunners para a nova temporada, estando em cima da mesa a possibilidade de ser emprestado. Depois de ter sido apontado à Atalanta, o jogador, de 22 anos, tem agora novo interessado.

Revela o jornal Mirror que o Marselha pretende contar com o lateral, aproveitando as boas relações com os responsáveis do Arsenal, com quem num passado recente fecharam também os empréstimos de Matteo Guendouzi e William Saliba.

Nuno Tavares estará agradado com esta solução, tendo em conta que no emblema do sul de França teria a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, competição para a qual o Arsenal falhou a qualificação.

Na época passada, recorde-se, o português participou em 28 jogos na última temporada, apontando um golo (mais duas assistências). O espaço para a nova época, contudo, afigura-se reduzido, tendo em conta a chegada do ucraniano Oleksandr Zinchenko, contratado ao Manchester City, além da presença do escocês Kieran Tierney.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias