«É um momento único e histórico para nós»

Tondela 28.07.2022 15:49
Por Redação

Ricardo Alves, capitão do Tondela, anteviu o duelo frente ao FC Porto, a contar para a Supertaça: «É um momento único e histórico para nós. Vamos encarar este jogo com o maior entusiasmo possível e tentar disfrutar ao máximo.»


O defesa-central, de 31 anos, afirmou que o Tondela aprendeu com erros cometidos na final da Taça de Portugal, em que perdeu (1-3) com os dragões: «Foi notória a diferença de qualidade entre as duas equipas e, com isso, aprendemos com os erros que cometemos. Por ser um jogo de apenas 90 minutos, uma desconcentração ou um pequeno erro pode ditar o fecho de um resultado, ainda para mais com uma equipa como o FC Porto com muito talento e qualidade. Temos que entrar muito concentrados.»


Ricardo Alves deixou uma mensagem aos adeptos: «Que seja um momento histórico, nunca mais nos vamos esquecer daquela moldura humana que tinha verde e amarelo e acho que é dar seguimento a isso. Queremos ver novamente muita gente no estádio, aproveitar que esta é uma fase de muitos emigrantes que vêm de férias a Tondela e a esta região. Que aproveitem e que também venham ao estádio para nos apoiar e que no final estejamos todos juntos a festejar.»


David Belenguer, presidente da SAD do Tondela, também abordou a partida diante dos azuis e brancos: «Na vida há sempre segundas oportunidades. Se há algo que o futebol tem, é que nos dá a chance de darmos a volta a por cima», começou por dizer, antes de perspetivar a nova época: «Este ano o que queremos é ser competitivos, honrar o nosso emblema e defendermos, onde quer que estejamos, a nossa cidade e as nossas gentes.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias