Celtics entram na corrida por Durant

NBA 25.07.2022 17:54
Por Redação

O mercado da NBA está ao rubro! Depois de ter manifestado o interesse em sair dos Nets e de ter sido associado a várias equipas, Kevin Durant é agora apontado aos Celtics.


Segundo Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN sempre muito bem informado sobre as transferências naquele campeonato, o emblema de Boston entrou na disputa pelo extremo e o general manager Brad Stevens estará disposto a quebrar com o conservadorismo de Danny Ainge – agora em funções nos Jazz – e a empenhar-se ao máximo pelo principal objetivo: conquistar o anel de campeão.


Jayson Tatum parece intocável nos Celtics, mas não faltam no seu elenco nomes atrativos para outras equipas, como Jaylen Brown. Aliás, segundo Shams Charania, jornalista do The Athletic, Brown e Derrick White foram oferecidos aos Nets por troca com Durant, cenário que a formação de Nova Iorque recusou. De Brooklyn, no entanto, surgiu uma contraproposta: Brown e Marcus Smart, nada menos do que o melhor defensor da última edição da liga.


A bola estará, assim, do lado dos Celtics, que terá de decidir quanto vale e que esforço se justifica fazer por Durant. Com 34 anos e vítima de algumas lesões nas últimas temporadas, o craque natural de Washington sabe o que é ser campeão: festejou por duas vezes ao serviço dos Golden State Warriors.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias