Tem 18 anos, vai para final de contrato e é alvo de Barcelona e Milan

Aston Villa 22.07.2022 17:06
Por Redação

Tem apenas 18 anos, cumpriu somente 14 jogos pela formação principal do Aston Villa na última temporada e, agora, está envolvido numa acesa discussão de interesses que envolve também Barcelona e Milan. O médio-centro Carney Chukwuemeka foi uma das estrelas da Inglaterra na conquista do último Europeu do escalão de sub-19 e está a despertar atenções um pouco por toda a Europa…


A acentuar o enredo deste folhetim está o facto de Chukwuemeka terminar a ligação ao conjunto de Birmingham no final da próxima temporada e, para já, recusou-se a prolongar o vínculo.


Já foram vários os clubes que bateram à porta do Aston Villa para tentar apurar o valor que permitiria libertar o jogador neste momento e os ingleses responderam com 20 milhões de euros, um montante que afastou espanhóis e italianos, dada a possibilidade de poderem contratar o jogador a custo zero dentro de um ano.

Nova aproximação de Barcelona e Milan a Chukwuemeka pode ocorrer em janeiro próximo, já com a possibilidade do jogador assinar contrato.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias