Fulham de Marco Silva vence Estrela em Tróia

Jogo de preparação 21.07.2022 20:34
Por Rafael Batista Reis

Ao mesmo tempo que vai anunciando as contratações que permitem preencher o seu plantel para a nova época, o Estrela da Amadora continua a realizar jogos de preparação altamente competitivos para chegar ao melhor nível ao arranque da Liga 2.

Nesse sentido, um dia depois de se ter deslocado ao Estoril (derrota por 3-1), os tricolores rumaram a Tróia para defrontar o Fulham, que vem realizando jogos-treino perante equipas profissionais portuguesas - foi goleado pelo Benfica no passado domingo e vai ainda defrontar o Estoril.

O Estrela não evitou novo desaire (3-0 para os ingleses), mas aproveitou para dar minutos aos novos elementos que já trabalham às ordens de Sérgio Vieira, casos de Bruno Brígido, Rui Correia, Erivaldo Almeida, João Reis, Ronald, Papalelé, Caiser Gomes e Samuel Njoh (estes dois últimos deverão iniciar a época nos sub23), todos titulares.

Do banco de suplentes saltaram ainda outros reforços para a nova época, como António Filipe, Lucão, Gustavo Henrique, Luan Capanni e os sub23 Miguel Pinto, Rafael Tavares e Manuel Figueiredo, que puderam defrontar forte adversário, orientado pelo português Marco Silva e que disputará a próxima edição da Premier League.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias