Pleno de vitórias com Cédric e Tavares no onze

Arsenal 21.07.2022 11:17
Por Redação

O Arsenal venceu o Orlando City, por 3-1, na última madrugada, no Exploria Stadium, em jogo da Florida Cup, prova inserida na digressão dos gunners aos Estados Unidos, com o apito inicial a ser dado com hora e meia de atraso devido a uma tempestade que se fez sentir em Orlando.

Com os portugueses Cédric Soares e Nuno Tavares, a equipa inglesa inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de Martinelli. O Orlando City — com o lateral-esquerdo João Moutinho, de 24 anos, foi substituído ao intervalo — não se deixou intimidar e o argentino Facundo Torres assinou o golo do empate (29’), resultado que se verificava ao intervalo.

Na etapa complementar o Arsenal teve completo domínio das operações, traduzindo em golo a sua superioridade, com assinaturas de Eddie Nketiah (66’) e Reiss Nelson (80’).


Refira-se que Fábio Vieira, médio que o Arsenal comprou ao FC Porto neste defeso, não foi opção por se encontrar a recuperar de um toque que sofreu durante um treino. 


Esta foi a quarta vitória dos gunners noutros tantos jogos de preparação. A saber: Ipswich (5-1), Nuremberg (5-3), Everton (2-0) e Orlando City (3-1).
 

O Arsenal volta a campo em ação no próximo sábado, frente ao Chelsea, no jogo da final da Florida Cup.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias