Trio garantido para os sub-23

Mafra 20.07.2022 16:15
Por Redação

O defesa-central João Dias, de 21 anos (ex-Estoril), o avançado João Brazão (ex-Sporting) e o médio Gonçalo Silva (ex-Torreense) foram oficializados pelo Mafra como reforços para 2022/23, embora devam ter como destino primeiro, não o plantel principal, mas a formação sub-23.


João Dias passou por Alverca, Povoense, Sacavenense, Sporting e V. Guimarães: alinhou as duas últimas épocas pelo Estoril. João Brazão passou por Belenenses, Estoril, Leixões, Benfica e Sporting, enquanto Gonçalo Silva conta com passagens por Torreense, Turcifal e Coutada.


O médio brasileiro Caio Valetti (19 anos), e os guardiães Diogo Santos (21 anos) e Tomás Carvalho (ex-Cova da Piedade) são outros dos reforços assegurados para a formação sub-23 do clube presidido por José Cristo durante o corrente mês, tal como o médio Miguel Veríssimo (ex-Estoril), o extremo Lucas Gabriel (21 anos) e o defesa-central Kevin Ibouka, de 21 anos (ex-Sertanense).


A estes juntam-se ainda o médio Bernardo Rodrigues (18 anos) e, para a equipa principal, orientada por Ricardo Sousa e que irá disputar a Liga 2, também o lateral-direito Diga, de 24 anos, ex-Feirense.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias