Antigo craque do FC Porto anuncia saída do Flamengo (e possível fim da carreira)

Flamengo 19.07.2022 18:44
Por Redação

Diego, médio-ofensivo atualmente com 37 anos, anunciou, esta terça-feira, em conferência de Imprensa que no final desta temporada (no Brasil, a época decorre conforme o ano civil, ou seja, será em dezembro de 2022), poderá terminar na carreira como futebolista.


O antigo internacional brasileiro, capitão do Flamengo, que chegou ao FC Porto em 2005/06, então oriundo do Santos, por €6M, apelidado de 'Pelé branco', não chegou a exibir toda a sua qualidade nos dragões - tal como o antigo goleador Luís Fabiano -, numa temporada marcada por grande instabilidade nos dragões após o sucesso da era José Mourinho.


Diego acabaria por sair no final da temporada e rumar aos alemães do Werder Bremen, tendo representado ainda Juventus, Wolfsburgo, Atlético Madrid e Fenerbahçe antes de voltar à pátria, para representar o Flamengo, em 2016.


Esta terça-feira, em conferência de Imprensa, Diego declarou: «Hoje completam-se seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, no ano passado, definimos que este seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará a minha passagem pelo Flamengo. Não vou atuar em mais nenhum outro clube brasileiro. A minha história no Flamengo é muito rica. Vou dar-me mais alguns meses para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui [no Flamengo] que quero viver esta reta final.»



Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias