Substituto de João Victor está definido

Corinthians 10.07.2022 12:57
Por Redação

O central Balbuena anunciou, este domingo, através das redes sociais que está de saída do Dínamo de Moscovo, da Rússia, e a imprensa brasileira garante que é praticamente certo o seu regresso ao Corinthians, onde ocupará a vaga deixada por João Victor, que se transferiu para o Benfica.
 

O jogador fez-se valer da decisão excecional da FIFA que permite aos jogadores que joguem na Rússia e na Ucrânia de rescindirem os respetivos contratos, como consequência da guerra entre os dois países.

«Ficamos tristes, mas estamos preparados para essas situações pela decisão da Fifa. Agradecemos ao Fabián [Balbuena] pela contribuição e esperamos o seu regresso», reagiu o diretor-geral do Dínamo, Pavel Pivovarov, através de comunicado.
 

O defesa paraguaio, de 30 anos, já vestiu a camisola do timão entre 2016 e 2018 — fez 136 jogos, conquistou dois títulos paulistas (2017 e 2018) e um brasileiro (2017) —, seguindo depois para Inglaterra, onde jogou pelo West Ham, até ao ano passado, altura em que foi para a Rússia.

 



Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias