Vit. Setúbal entra no feminino com o objetivo de «estabilizar»

Futebol Feminino 07.07.2022 17:50
Por Rafael Batista Reis

Numa época 2022/2023 que será de expansão para o futebol feminino português, nomeadamente no surgimento de novas equipas, a grande novidade segue para a confirmação da secção feminina do Vitória de Setúbal.


O clube sadino irá inscrever-se na 3.ª Divisão e esta tarde apresentou o seu treinador, Ricardo Miguel Vieira, numa conferência na qual começou por definir os objetivos para a estreia do Vitória em competições oficiais femininas.


«O objetivo é conseguir cimentar o futuro do Vitória e não só algo a curto prazo», explicou o treinador de 31 anos.


Ao seu lado, o coordenador da estrutura feminina, Victor Conduto, alinhou pelo mesmo diapasão. «O objetivo é que se estabilizem as seniores femininas no Vitória», indicou o dirigente de 55 anos.


«O Ricardo preencheu todos os requisitos que eu via para o Vitória: uma pessoa nova, com experiência e sendo da região conhece as atletas locais. Vamos trabalhar para aquilo que queremos», prometeu Conduto.


O plantel, esse, «será o normal, de 24 a 25 jogadoras», definiu Ricardo Miguel Vieira no início de um projeto que se espera de sucesso e expansão para o futebol no feminino no histórico clube de Setúbal.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias