David Carmo à Dragão: «Estou ansioso e com muita vontade de poder lutar pelo FC Porto»

FC Porto 05.07.2022 19:39
Por Redação

Oficializado pelo FC Porto, David Carmo teceu as primeiras palavras após ter assinado contrato até 2027. Em pleno Estádio do Dragão, com a camisola azul e branca vestida, o central de 22 anos mostrou-se orgulhoso por este passo na carreira, garantindo estar pronto para ir à luta pelo FC Porto.


«Sente-se desde logo a grandeza do clube, uma responsabilidade boa. Estou ansioso e com muita vontade de poder lutar pelo FC Porto», disse, em declarações prestadas ao Porto Canal.

Evolução pessoal e aposta do FC Porto: «Penso sempre passo a passo. Este é um grande voto de confiança pelo trabalho que tenho vindo a fazer e vou continuar assim porque considero que é a única maneira de ter sucesso.»

Pressão: «É uma responsabilidade boa. É um orgulho para mim poder encaixar neste lote e mal posso esperar por fazer a minha história no FC Porto.»

O que espera encontrar no balneário: «O que os levou a ser campeões nacionais, que é espírito de equipa, união, pensar que somos um só e lutar por um único objetivo, que é levar o FC Porto às vitórias»

Dupla com Pepe: «É um central de referência para qualquer central da minha idade. É um orgulho e estou ansioso por poder aprender com ele»


Número 4: «Representa a posição de central, é mais responsabilidade e é mais uma motivação para representar o FC Porto da melhor maneira»

Jogar no Estádio do Dragão: «Já vim aqui jogar, é um clube enorme, com adeptos dos melhores do mundo. Estou ansioso para ir com eles à luta.»

Objetivos individuais e coletivos: «Individualmente, que possam contar comigo, porque sou mais um no grupo. Coletivamente tenho a certeza que vamos lutar para disputar todas as competições em que estivermos.»

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias