Botafogo de Luís Castro vence fora

Brasil 05.07.2022 08:39
Por Redação

Em jogo referente à 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo do português Luís Castro foi a casa do Bragantino conquistar três pontos, graças à vitória, por 1-0.


A equipa da casa foi quem dominou a primeira parte, teve mais posse de bola, dificultou as ações do Botafogo, mas, pecou no capítulo da finalização.

A segunda parte foi mais animada, com mais oportunidades junto das duas balizas. Aos 61 minutos, Artur (Bragantino) marcou, através de um chapéu ao guarda-redes, mas o lance foi anulado pelo VAR devido a fora de jogo. Este lance acabou por despertar o Botafogo que, volvidos quatro minutos, colocou-se na frente do marcador: Vinícius Lopes aproveitou uma bola perdida na área e marcou, através de um remate ao canto inferior direito da baliza à guarda de Cleiton.

Natan (70’), após fantástico cabeceamento, ainda festejou o empate, mas, após nova intervenção do VAR o golo foi anulado por fora de jogo.

Já em tempo de descontos (90+5’), Eric Ramires foi expulso por chutar a bola contra Hugo, que estava caído no chão.

O Botafogo soma, agora, 21 pontos, e ascendeu à 9.ª posição, enquanto o Bragantino fica-se pelo 14.º posto. Recorde-se que o Palmeiras de Abel Ferreira é o líder, com 29 pontos.  


Veja o golo: 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias