Miguel Maga fala em altas expectativas

Vitória de Guimarães 04.07.2022 14:56
Por Paulo Montes

O lateral direito Miguel Maga, de 19 anos, garante que a equipa do Vitória estará à altura «das altas expectativas criadas para a nova época» e não se coloca à margem desse processo de trabalho.


«Os objetivos condizem com a grandeza do Vitória. Pensamos dia a dia, jogo a jogo, e estamos a preparar-nos cada vez melhor para o início da época», sustenta o jogador, um dos 28 que Pepa levou para Melgaço, onde esta manhã teve início um estágio que terminará no dia 9 e que inclui, depois de amanhã, às 18 horas, um jogo amigável com o Trofense, da Liga 2.


Para Maga, a experiência acumulada na última época, em que também cumpriu a pré-época, passou depois para a equipa B e ainda voltou a tempo de disputar 13 partidas pela formação principal, «é um exemplo para todos os jovens que aqui se encontram». A principal mudança em termos comportamentais, visando a campanha que se aproxima, será, segundo Miguel Maga, «apresentar maior consistência de jogo».


Rochinha e Bruno Duarte apresentaram-se ontem ao trabalho de forma condicionada, enquanto Tomás Handel continua em tratamento.


Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias