André Sousa renova até 2024

Futsal 04.07.2022 13:04
Por Redação

O guarda-redes de futsal, André Sousa, de 36 anos, prorrogou contrato com o Benfica até 2024, anunciou, esta segunda-feira, o emblema da Luz, onde chegou há três épocas.


«É um momento de felicidade reconhecerem a nossa competência a nível profissional e pessoal por aquilo que podemos dar ao grupo. Ficamos sempre satisfeitos, é sinal de que o trabalho é bem feito, que o caminho que percorremos está a ser bem conseguido. Quando assim é, há que continuar. E quando as duas partes querem a mesma coisa, as mesmas metas, objetivos, ficamos todos contentes. Torna-se mais fácil», afirmou, em declarações à BTV.


Após uma época em que os objetivos saíram gorados, André Sousa não esconde a ambição para a nova temporada: «O grande desejo de qualquer jogador é conquistar tudo o que possa conquistar. Quem joga num clube como o Benfica sabe que as coisas funcionam assim, sabe que os objetivos são altos, ambiciosos e que existe pressão. Eu, enquanto atleta, sempre fui muito competitivo, gosto dessa forma de ser e de estar. A minha ambição pessoal e as ambições do Benfica coincidem, assim é mais fácil.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias