Neemias Queta olha para o futuro: «Estou mais confiante»

NBA 30.06.2022 18:45
Por Redação

Neemias Queta foi um dos jogadores que começou a trabalhar em Sacramento, tendo em vista a participação dos Kings na Summer League da NBA. Em conversa com os jornalistas, o poste português de 22 anos abordou o que mudou depois de um ano de experiência no campeonato norte-americano de basquetebol.


«Estou mais confortável com o meu jogo, mais confiante também. Já consigo perceber melhor o que preciso de fazer para ter um impacto. A equipa está num processo de construção e eu quero continuar a melhorar o meu jogo com eles», explicou, revelando também que teve a oportunidade de trabalhar com Domantas Sabonis, poste/extremo que chegou à equipa via troca pelos Pacers.


Por último, Neemias Queta falou também do trabalho que fez durante o verão.


«Quis continuar a trabalhar para melhorar. Estou mais forte em relação ao último ano, acho que também já me consigo mexer melhor. Agora é continuar a evoluir, sobretudo a minha capacidade de organizador no poste e também para me sentir mais confortável a defender bases no perímetro», atirou, falando ainda da Summer League: «Vamos todos mostrar o trabalho que fizemos, dar o nosso melhor».

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias