Maximiano recebe aviso do diretor geral

Granada Maximiano recebe aviso do diretor geral

INTERNACIONAL30.06.202218:41

García Amado, director geral do Granada, reagiu, esta quinta-feira, às notícias que dão conta do interesse do Nápoles na contratação do guarda-redes português Luís Maximiano. O dirigente espanhol remeteu-se para a cláusula de rescisão do antigo guardião do Sporting, avaliada em 25 milhões de euros.

«O Maximiano e o Luis Milla (médio centro espanhol) não estão à venda. Cada jogador tem a sua situação contratual específica, mas o clube tem de olhar para os próprios interesses. Há jogadores que manifestaram vontade de sair para jogarem na primeira divisão. Então, tragam ofertas interessantes e logo veremos se podem sair ou não. O Maximiano e o Luis têm cláusula de rescisão, mas não temos qualquer intenção de os transferir. Se querem sair tem de haver um clube que pague o que o Granada quer», atirou García Amado.

Recorde-se que, na próxima temporada, o Granada irá disputar a segunda divisão em Espanha. Se o guarda-redes for transferido, 10 por cento do valor do negócio será entregue pelo Granada ao Sporting.