Kroos adia conversa de renovação

Real Madrid 29.06.2022 12:08
Por Redação

Toni Kroos recusou recentemente uma abordagem do Real Madrid para renovar, mas segundo conta a Cadena Ser, o jogador alemão disse que não queria analisar nada agora – termina contrato em 2023, altura em que terá 33 anos – e prefere esperar para avaliar a sua condição física.


O Real estava preparado, conta o jornal AS, para lhe oferecer uma renovação curta, uma época (como fez com Luka Modric, 36 anos), mas mesmo assim Kroos prefere esperar: para avaliar o seu rendimento dentro de ano e se mantém a confiança do treinador Carlo Ancelotti. Kroos só quer ficar, diz-se, se entender que ainda tem algo a dar e se o clube o continuar a querer.


Esta conduta de pensamento não é nova – já a havia explicado em 2019, altura da anterior renovação. «Terei 33 anos quando acabar este contrato. Se agora que tenho 29 fazemos uma renovação de 4 anos, isso é praticamente acabar aqui. Acho que não vou continuar a jogar com 37 ou 38, por isso esta será a minha última renovação longa», disse na altura, tendo entretanto abdicado de ir à Seleção alemã.


Kroos soma 17 títulos em oito temporadas, incluindo quatro Champions.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias