Diogo Branquinho renova pelo FC Porto até 2024

Andebol 28.06.2022 20:09
Por Redação

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Diogo Branquinho até 2024. O ponta esquerda português, de 27 anos, chegou ao Dragão em 2017, após quatro anos no ABC, e já conquistou quatro campeonatos, três Supertaças e uma Taça de Portugal pelos azuis e brancos.


«Continuar ligado ao FC Porto é, evidentemente, um motivo de orgulho acrescido. Temos muito em comum, falamos a mesma língua e temos uma predisposição enorme para lutar e para ganhar. Sei que o sucesso da equipa é fruto do sucesso individual e vice-versa. Quando o FC Porto contrata ou prolonga um contrato é porque vê nele as caraterísticas de um jogador à Porto», disse Diogo Branquinho, projetando, desde já, a temporada 2022/2023.


«No FC Porto temos a boa responsabilidade de ganhar e de ganhar tudo. Esta foi uma época boa, temos que admitir isso, mas nós somos uns eternos insatisfeitos. Na próxima época temos de ganhar todos os jogos e todas as competições. Na Champions, que é a prova onde todos querem estar, ambicionamos ir o mais longe possível, passando o grupo e jogando jogo a jogo. Temos equipa para ganhar a qualquer adversário», concluiu.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias