Arranque dos trabalhos contou com 16 jogadores

Torreense 27.06.2022 21:07
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Torreense já trabalha na preparação da temporada que aí vem e que, recorde-se, vai marcar o regresso do emblema do Oeste às competições profissionais do futebol português.


Esta segunda-feira ficou marcada pelo primeiro treino do plantel que vai continuar a ser orientado por Nuno Manta Santos, sendo que, no relvado do Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, evoluíram 16 jogadores.


Além dos 13 que transitam da época anterior, casos de Carlos Henriques (guarda-redes), Rui Silva, João Pereira e Pedro Machado (defesas), João Lameira, Guilherme Morais, Cícero Alves, João Cardoso e Diego Raposo (médios), e Frédéric Maciel, Alex Freitas, Midana Sambú e Mateus (avançados), há ainda a juntar os três reforços que já se apresentaram ao serviço: Vágner (guarda-redes, ex-Nacional), Reko Silva (médio, ex-Estrela da Amadora) e João Oliveira (avançado, ex-Floridsdorfer, da Áustria).


Também hoje foi anunciada a quarta contratação para o emblema azul-grená, caso de João Vieira (avançado, ex-Casa Pia), mas o novo recruta ainda não subiu ao relvado para trabalhar com os restantes companheiros, tendo passado o dia a realizar os indispensáveis exames médicos.


Nos próximos dias devem chegar mais reforços a Torres Vedras, num processo que já está a ser conduzido por João Tomás, recentemente anunciado como o novo diretor desportivo do Torreense.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias