Perkins confessou que rezou para que LeBron se lesionasse com gravidade

NBA 27.06.2022 13:10
Por Redação

Kendrick Perkins, antigo jogador da NBA que fez a maior parte da carreira nos Bolton Celtics, passou pelo Oklahoma City Thunder  e terminou nos Cleveland Cavaliers, falou sobre a sua rivalidade com LeBron James e fez uma revelação que deixou o entrevistador boquiaberto.

Em entrevista ao The Old Man & the Three Podcast, apresentado pelo ex-jogador  J. J. Redick, o antigo basquetebolista recordou um episódio que se passou em 2008, quando representada o Celtics e no play-off defrontou Lebron James, que vestia a camisola dos Cleveland Cavaliers.
 

«Tínhamos perdido o sexto jogo, e não vou mentir, estava assustadíssimo com o inferno que ia ser o sétimo e rezei para que ele [LeBron] se lesionasse com gravidade no aquecimento. Desejei que dissessem que ele tinha rompido o ligamento cruzado anterior ou algo assim. Não podia ser uma indisposição ou um tornozelo torcido porque acho que mesmo assim ele jogaria», confessou. Isto porque LeBron estava a ser a figura dos Cleveland Cavaliers nos primeiros seis jogos das meias-finais da Conferência Leste.


Mas, os deuses fizeram ouvidos moucos e LeBron James acabaria por se evidenciar ao marcar 45 pontos, mas, curiosamente, não foi suficiente para evitar a vitória dos Celtics, por , 97-92, e a equipa de Perkins viria a sagrar-se campeã (derrotou os Pistons na final de Conferência e os Lakers na decisão).  

Em 2015 jogaram juntos pelos Cavaliers, mas Perkins nunca lhe falou sobre aquele jogo de 2008 e muito menos do que lhe desejou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias