Ivo Vieira: «O meu nome é uma possibilidade»

Gil Vicente 27.06.2022 23:31
Por Redação

Em entrevista à RTP Madeira, o treinador Ivo Vieira abordou a possibilidade de suceder a Ricardo Soares — a caminho dos egípcios do Al-Ahly — no Gil Vicente.


«Os treinadores têm sempre a mala preparada. Temos de ter consciência que temos de defender o nosso trabalho. Mesmo que acontecesse uma situação dessas [assinar pelo Gil Vicente], estaríamos a colocar-nos à frente da instituição, que é quem poderá anunciar algo. As pessoas têm de perceber o timing. Temos prazer de ser um veículo de informação para os jornalistas, mas há questões que temos de respeitar. Neste momento não tenho nada assinado e o que se diz é pura especulação. Sou um treinador que, neste momento, não está a trabalhar. Surgiu o meu nome e é uma possibilidade, mas, para já, não sou treinador do clube. Amanhã posso ser, daqui a uma semana posso ser, mas também pode ser outro qualquer», declarou o técnico.


Questionado sobre a pressão de suceder a um treinador que deixou marca nos galos, apurando o emblema minhoto para as provas europeias, Ivo Vieira reagiu com descontração: «O Gil Vicente conseguiu o 5º lugar e vai à Conference League. É um projeto aliciante, mas temos de perceber que o Gil Vicente continua a ser uma equipa equilibrada, média e que quer crescer. Risco? Quem tem medo fica em casa, não tenho problema nenhum com esses desafios. Deve haver muitos treinadores que querem correr esse risco, mesmo depois do bom trabalho que o Ricardo Soares fez.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias