Renovado o acordo com o BPI

FPF 27.06.2022 17:30
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, a renovação do acordo com o BPI até 2024. Na cerimónia estiveram presentes Fernado Gomes( líder da FPF), Francisco Neto (selecionador nacional), Mónica Jorge (diretora da FPF), Dolores Silva (capitã da Seleção Nacional) e João Pedro Oliveira e Costa (presidente executivo do banco).


O BPI vai assim continuar a patrocinar as Seleções Nacionais de futebol masculino e feminino e da equipa sub-21. Além de também dar o nome ao campeonato nacional feminino, vai passar também a ser o patrocinador oficial da Taça da Liga feminina.


«É com particular satisfação que renovamos o acordo com o BPI, instituição com quem temos trabalhado de forma muito próxima e envolvente nos últimos quatro anos. Durante este tempo, conquistámos e construímos muitas coisas em conjunto e mesmo nos momentos difíceis, como foi o caso do período da pandemia, reforçámos os nossos laços, alargando o âmbito desta parceria. A ligação ao BPI tem permitido o reforço da aposta no futebol feminino, opção estratégica da FPF que tem tido um crescimento sustentado ao longo destes anos. Juntos vamos continuar a trabalhar neste sentido, sendo certo que uma parceria dinâmica, criativa e inspiradora dar-nos-á motivos e resultados que nos manterão lado a lado no caminho do desenvolvimento desportivo, social e económico do País», explicou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias