Palhinha e mais dois leões estiveram no Rock in Rio

Sporting 26.06.2022 20:21
Por Redação

Na véspera de se apresentarem para iniciar os trabalhos de pré-época no Sporting, Palhinha, Pedro Gonçalves e Rúben Vinagre estiveram presentes no Rock in Rio, festival que termina este domingo no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O trio passou pelo stand da Liga Portugal, onde conviveram com adeptos, demonstraram dotes de Freestyle, conheceram a nova bola das competições profissionais e, ainda, assinaram a bola que estará a leilão no decorrer da próxima semana.

Numa altura em que está na calha para ser transferido, Palhinha limitou-se a destacar a iniciativa da Liga. «Faz todo o sentido a Liga ter aqui este stand, até pela possibilidade que dá às pessoas de virem aqui dar uma olhada à nova bola e à taça de campeão, coisas que as pessoas gostam de ver», disse.

Já Pedro Gonçalves realçou a importância que o evento dá ao público, por forma a ver os protagonistas do universo do futebol profissional noutro contexto. «É sempre bom, até porque as pessoas têm a oportunidade de ver-nos num contexto diferente. Dentro de campo somos adversários, mas cá fora somos todos pessoas perfeitamente normais e espero que isto traga mais adeptos aos estádios, porque a presença deles é muito importante», destacou.


 

Ruben Vinagre, por sua vez, realçou: «A música é alegria e o futebol também, e a verdade é que ambos envolvem muita gente. Portanto, tenho a certeza de que esta junção tem tudo para ser muito positiva para ambos os sectores.»


 


Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias