Dívida ao Sporting atrasa renovação de Rafael Leão

Milan 26.06.2022 19:05
Por Redação

Melhor jogador da última edição do campeonato italiano, Rafael Leão está no topo das prioridades do Milan. O avançado de 23 anos tem contrato até 2024 e os rossoneri pretendem prolongar o vínculo até 2027 de forma a salvaguardarem-se do eventual assédio ao jogador.


Contudo, o que deveria ser uma negociação que ia ficar concluída durante o verão, prepara-se para se arrastar durante os próximos meses. Este domingo, fonte do Milan revelou à Gazzetta dello Sport que a dívida do internacional português ao Sporting está a atrasar todo o processo. Os italianos querem ver o assunto resolvido antes de se comprometerem com o avançado por mais épocas e sentem-se seguros já que o jogador tem mais dois anos no presente vínculo.


Recorde-se que Rafael Leão foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto a pagar uma indeminização de €16,5 milhões (valor já subiu até aos €20 milhões devido aos juros) ao Sporting pela rescisão unilateral do contrato na sequência da invasão da Academia de Alcochete, em maio de 2018. Neste momento, o avançado de 23 tem penhorados cerca de 300 mil euros do salário atual, que estão a ser pagos ao Sporting para suprir a dívida.

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias