Capitão do Botafogo reconhece: «A estratégia não funcionou»

Brasil 26.06.2022 23:30
Por Redação

Depois de duas vitórias consecutivas, o Botafogo voltou a conhecer o sabor da derrota. O emblema carioca perdeu na receção ao Fluminense (0-1) e o capitão Joel Carli assumiu o mau jogo.


«A estratégia não funcionou como tínhamos planeado. Recuámos demasiado, mais do que tínhamos falado e não foi o jogo que esperávamos. Temos o jogo de quinta-feira [visita ao América Mineiro na Taça do Brasi] para mudar a nossa imagem», explicou o central argentino de 35 anos.


Uma ideia partilhada por Vítor Severino, adjunto de Luís Castro, que rendeu o timoneiro suspenso na vitória frente ao Internacional (3-2).


«Não montamos uma estrutura de jogo para o que aconteceu. Não era suposto ter 20 por cento da posse de bola, foi uma circunstância do jogo, relacionada com as características do adversário. Era suposto ser sólido defensivamente para depois sair no contra-ataque e criar hipóteses. Tivemos uma oportunidade flagrante quando estava 0-0, mas o adversário dominou territorialmente. Vamos continuar o nosso caminho», disse.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias