Enzo Fernández titular na vitória do River Plate

Argentina 26.06.2022 08:48
Por Redação

O River Plate venceu, na última madrugada o Lanús, por 2 -1, no Monumental de Núñez, alcançando a segunda vitória consecutiva no campeonato argentino, após três jogos sem vencer (uma derrota e dois empates), com Enzo Fernández, médio que tem princípio de acordo com o Benfica, a titular.

José Paradela chamou a si o protagonismo: inaugurou o marcador aos 25 minutos, finalizando de pé esquerdo, e aos 32’, serviu, com um passe de letra, dentro da área, para Braian Romero dominar com o pé esquerdo e marcar com o direito.


O Lanús não demorou a responder, e volvidos dois minutos após ter sofrido o segundo golo reduziu a desvantagem, por intermédio de Lautaro Acosta, após cruzamento na direita de Belmonte.

A segunda parte teve ritmo alto, mas menos oportunidades de golo. Enzo Fernández, que viu um cartão amarelo aos 58 ‘, foi substituído por Santiago Simon, aos 90 minutos. Já em tempo de compensação, o Lanús ficou reduzido a nove unidades após expulsões de Matías Pérez (90+3’) e Brian Aguilar (90+5’).

O River Plate ocupa o 4.º lugar, com oito pontos, e o Lanús é o 20.º, com cinco, com o Newell’s Old Boys a liderar a tabela classificativa, com 13 pontos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias