Sangue novo na pré-época: cinco jovens confirmados no arranque

Sporting 25.06.2022 15:20
Por Miguel Mendes

Sobe o pano para o pontapé de saída na época 2022/2023. Os leões arrancam na próxima segunda-feira e Rúben Amorim já acerta agulhas para o futuro. Ainda é cedo para projeções, os plantéis não estão fechados - nem estarão tão depressa - o que, perante este impasse, abrirá as portas a muitos jovens que vão tentar convencer o técnico logo nos primeiros treinos.


Apesar dessas indefinições, num grupo ainda sem saídas confirmadas (com Palhinha e Matheus Nunes no centro da incerteza) e apenas duas caras novas (Jeremiah St. Juste e Morita), Rúben Amorim já definiu algum do sangue novo que pretende avaliar na pré-época.


Cinco deles, já preparados há algum tempo, identificados com o sistema e ideias do técnico, e até lançados, a espaços, na última época, têm lugar reservado. Falamos de Fatawu Issahaku, internacional ganês, 18 anos, reforço contratado ainda no decorrer da época passada, que trabalhou com a equipa principal nos últimos meses, assim como o guarda-redes Callai, Marsà, Rodrigo Ribeiro ou Dário Essugo, um quinteto que, por certo, entrará nas contas, não só na pré-época, como também será solução ao longo de toda a temporada. Na linha destes, nota também para um dos jovens que esteve cedido, Geny Catamo, também para ser observado.


Além destes, outros estão na rampa de lançamento.


Leia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias