Ten Hag ´forçou´ saída de Rangnick

Manchester United 24.06.2022 15:15
Por Redação

Erik Ten Hag, novo treinador do Manchester United, terá votado contra a continuidade de Ralf Rangnick como consultor, depois de seis meses deste como treinador interino.


De acordo com o canal ESPN, a opinião do neerlandês foi determinante para a saída do alemão, que ia assumir também o papel de selecionador da Áustria ao mesmo tempo que ficaria em Old Trafford como consultor, mas semanas depois de Ten Hag ser confirmado, o clube anunciou que Rangnick ia sair e dedicar-se em exclusivo aos austríacos.


Ao longo das últimas semanas do campeonato, Rangnick tinha sido questionado insistentemente sobre o ‘passar da pasta´ a Ten Hag, dizendo que iriam falar, mas de acordo com a mesma fonte não chegou a haver encontro presencial, apenas um telefonema.


A saída de Rangnick acabou por ser oficializada duas semanas depois de terminar o campeonato, com a direção a fazer a vontade ao novo treinador. Também se considerou que Rangnick – que chegara em novembro para substituir Ole Gunnar Solskjaer - tinha ido longe de mais em algumas conferências, admitindo que o mercado de inverno não tinha sido bem gerido, e que o clube tinha falhado as contratações de, por exemplo, Julian Alvarez (Manchester City), Luis Diaz (Liverpool)  ou Dusan Vlahovic (Juventus).

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias