Portugal cilindra Ucrânia a pensar na Hungria

Futsal 24.06.2022 21:23
Por Pedro Cadima

Já de olho na entrada em cena na fase final do Europeu, que terá jogos em Gondomar, a seleção nacional feminina de futsal não deu hipótese à Ucrânia num jogo de preparação disputado em Oliveira de Azeméis, onde a comitiva lusa estagia.


A equipa de Luís Conceição aplicou chapa seis e não consentiu qualquer prejuízo na sua baliza, num teste que cumpriu todos os requisitos perante um adversário que também está entre os quatro melhores da Europa.


O ensaio serviu, sobretudo, para testar os recursos da Seleção para o embate com a Hungria, aprazado para 1 de julho, que separa Portugal de uma final onde marcou presença em 2019, na edição inaugural de um Campeonato Europeu de Futsal Feminino.


O triunfo robusto resultou de entradas fortes na primeira e segunda parte, chegando a equipa portuguesa ao intervalo com conforto de 3-0, pertencendo abertura de contas a Cátia Morgado, seguindo-se bis da jovem leonina Carolina Pedreira, a benjamim do grupo. Na segunda metade, o marcador avolumou-se com dois golos de Ana Pires e outro de Maria Pereira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias