«Pode ser uma temporada memorável»

Benfica 24.06.2022 19:21
Por Redação

Em entrevista à rádio Antena 1, o antigo lateral-esquerdo do Benfica, Siqueira, declarou todo o seu amor pelo emblema da águia e exibiu fé numa temporada de sucesso.


«Como toda a gente sabe, não escondo o carinho e a gratidão pelo Benfica apesar de ter sido apenas uma época, mas com os títulos e desempenho que tivemos foi o suficiente para ficar marcado. Acompanho sempre o Benfica, torço sempre pelo sucesso do clube, ainda para mais quando temos ídolos e amigos no comando, casos do Rui Costa e do Luisão. Como benfiquista, espero que seja uma época à altura do Benfica, que não fica muitos anos sem ganhar títulos. Acredito que, com planeamento e sabedoria, o Benfica vai construir um grande plantel e fazer uma grande época, porque é um clube que tem de estar sempre em busca dos títulos. A concorrência é grande em Portugal, mas sabemos do que o Benfica é capaz e não duvido de que possa ser uma temporada memorável.»


O ex-futebolista dirigiu-se em especial aos benfiquistas: «A mensagem que deixo para os adeptos é de muita saudade, revejo, muitas vezes, vídeos e notícias daquele ano espetacular que tivemos. Vinha de boas épocas no Granada, mas no Benfica tive uma aprendizagem enorme, tive oportunidade de estrear-me nas competições europeias, de viver o futebol de forma grandiosa e só tenho gratidão para com o que o Jorge Jesus me ensinou, por tudo o que vivi no Estádio da Luz, o carinho que recebo até hoje dos adeptos benfiquistas e, por isso, é uma grande emoção, para mim, falar desse clube, a que tanto devo e deu-me tanto. Foi uma pena não ter podido voltar, porque, devido à minha lesão no tornozelo, tive de encerrar a minha carreira de forma precoce, mas fica a minha saudade, sempre que posso, volto ao Estádio da Luz para ver jogos do Benfica e tenho a certeza de que estarei aí em breve para assistir no começo da época.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias