Salvio e Boca Juniors sem acordo para renovar

Argentina 24.06.2022 21:55
Por Redação

O antigo craque do Benfica, Eduardo Salvio, encontra-se a escassos dias de finalizar a sua ligação ao histórico clube argentino Boca Juniors e ainda não chegou a acordo quanto à sua renovação de contrato.


O atacante de 31 anos, que atuou oito temporadas ao serviço do clube da Luz, terá chegado a confessar que pretende continuar, mas «grátis, não».


Em declarações ao canal televisivo TycSports, o vice-presidente Juan Román Riquelme, reagiu, apelando ao sentimento de Eduardo Salvio para permanecer.


«Falei com o Conselho de Futebol e fizeram-lhe uma oferta muito importante para que continue. É óbvio que o clube confia nele e o esforço clube é gigante, mas quem manda é o jogador. O Boca quer contar com o Salvio por muito mais tempo, oxalá seja assim. Gosto muito da mãe dele, abraça-me em todos os jogos. Se o filho dela decidir jogar noutro lado, ela vai ser sempre convidada. Não gosto de falar de dinheiro, mas o esforço é muito grande. Estamos a oferecer-lhe o máximo que podemos pagar e agora esperamos que se reuna com o empresário e cheguem a um acordo. Confiamos muito nele, vem de uma lesão muito grave. Vejam por onde quiserem, o Boca quer o Salvio. E oxalá que a mãe dele possa continuar a desfrutar do seu filho a jogar no nosso estádio por mais um ano», declarou o antigo craque da seleção albiceleste.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias