Zidane sobre PSG: «Nunca digas nunca»

França 23-06-2022 08:49
Por Redação

Zinedine Zidane, nas celebrações dos seus 50 anos, foi entrevistado pelo L´Equipe e entre as várias perguntas foi questionado sobre a hipótese de assumir o comando técnico do Paris Saint-Germain no futuro, isto numa altura em que o seu nome foi associado ao clube parisiense.

 

«Nunca digas nunca. Especialmente quando és treinador. Quando era jogador podia escolher quase todos os clubes. Como técnico não existem 50 clubes que possas ir. Tens duas ou três possibilidades. Se regresso a um clube é para ganhar. Digo isso com toda a modéstia. Por isso não posso ir para qualquer clube», admitiu o treinador francês.

 

Zidane foi questionado sobre os momentos mais emocionantes como treinador do Real Madrid: «Isso é difícil. O golo de Bale ao Liverpool? O golo de Cristiano Ronaldo à Juventus? Naquele pontapé de bicicleta, onde fomos a Turim e vencemos por 3-0 (jogo dos quartos de final de 2018). Foi alucinante. Também o golo de Ronaldo, novamente, quando ganhámos à Roma na minha estreia no banco na Liga dos Campeões (2-0 nos oitavos de final em março de 2016). Todos os jogadores vieram ter comigo e saltaram para os meus braços. Foi comovente. Podes ver, poder ver na foto que pareço um miúdo. Vivi momento desses como jogador, mas é outro nível como treinador.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos