«Jorge Jesus é excelente, temos de lhe dar tempo»

Fenerbahçe 23-06-2022 15:30
Por Redação

Bruma, reforço do Fenerbahçe de Jorge Jesus por empréstimo do PSV, concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube.

 

O internacional português elogiou Jorge Jesus, mas pediu tempo: «Jorge Jesus é um excelente treinador. É mundialmente conhecido. Adora trabalhar. Temos de lhe dar tempo. É preciso adaptar-se ao clube, aos jogadores e ao país.»

 

Bruma volta à Turquia depois de ter representado o Galatasaray (2013/14 – 2016/17): «Costumo dizer aos meus amigos que a liga turca é muito boa. Os adeptos são ótimos, os estádios são lindos. Já joguei na Turquia. Sinto-me em casa aqui. As pessoas adoram-me e eu adoro o país.»

 

O extremo, que disse ter sido bem recebido no Fenerbahçe, recusa fazer promessas aos adeptos: «Não gosto de fazer promessas. Quero é jogar e desfrutar. Se nos tornarmos uma verdadeira equipa, o resto virá. Podemos fazer o clube e os adeptos felizes.»

 

O Fenerbahçe vai defrontar, a duas mãos, o Dínamo de Kiev, na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, sendo esses os primeiros compromissos oficiais da época.

 

«Temos de trabalhar no duro e pensar passo a passo. Precisamos de aproveitar ao máximo a pré-época. O nosso foco está claramente no Dínamo de Kiev. Todos os jogadores querem jogar na Liga dos Campeões e é importante que o Fenerbahçe o consiga», referiu Bruma.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos