«Somos o Benfica e acreditamos sempre»

Futsal 22.06.2022 23:59
Por Eduardo Pedrosa Marques

O desalento estava estampado no rosto de Pulpis no final da segunda partida do play-off do campeonato nacional de futsal, onde o Benfica voltou a ceder diante do Sporting no prolongamento (3-4).


No entanto, e apesar da derrota, o treinador espanhol das águias mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa, deixando bem claro que as contas do título ainda não estão fechadas.


«Sofremos os três golos quando estávamos num bom período. Fomos muito penalizados porque fomos superiores, criámos várias situações de golo, e merecíamos muito mais outra vez. A verdade é que não estamos a ganhar, tal como os jogadores têm feito por merecer, e isso está a ser muito duro. Mas estou muito orgulhoso dos meus jogadores, que deram tudo para vencer. Claro que o título está mais difícil, mas acreditamos sempre. Somos o Benfica e acreditamos sempre».


Recorde-se que o jogo 3 da final do campeonato está agendado para as 21 horas do próximo sábado, no Pavilhão João Rocha, em Alvalade, e o Benfica está obrigado a vencer para impedir a festa do Sporting. Caso os encarnados triunfem no reduto do eterno rival, então garantem automaticamente o jogo 4, que será realizado novamente no Pavilhão da Luz.

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias