Francisco Neto satisfeito: «Podíamos ter feito mais golos»

Futebol Feminino 22.06.2022 20:08
Por Redação

A Seleção Nacional feminina arrancou a preparação para o Campeonato da Europa com uma confortável vitória diante da Grécia (4-0). Após a partida no Restelo, Francisco Neto não escondeu a satisfação com a exibição.


«Esta Grécia não tem o padrão de problemas que vamos encontrar no Europeu, mas é competente, organizada e está a trilhar o caminho que nós já fizemos, por isso há que dar mérito. Podíamos ter feito mais golos, ter mais velocidade na circulação, isto na segunda parte, mas notei alguma fadiga, que é fruto do que temos vindo a fazer. Forçámos muito o jogo exterior, sem reconhecer que havia espaço interior para aproveitar, contudo há que dar mérito às jogadoras, que conseguiram cumprir o que tínhamos pedidos», explicou.


Antes de rumar a Inglaterra, onde se vai disputar a fase final do Europeu, a Seleção Nacional tem novo encontro marcado com a Grécia (25 de junho) e Austrália (28 de junho), ambos no Estoril.


«Vamos para esses dois jogos com o objetivo de dar ritmo competitivo às jogadoras. Vão existir muitas trocas, até porque queremos equilibrar os minutos, e tentar aferir quem são as mais aptas», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias