«Estou muito animado: Fábio Vieira trará alta qualidade»

Arsenal 21.06.2022 18:22
Por Redação

A aposta em Fábio Vieira mereceu a devida e pormenorizada descrição do jovem talento que acaba de chegar a Londres no site do Arsenal.


Num texto extenso, as qualidades do internacional sub-21 português são detalhadas, não escapando os números alcançados com a camisola do FC Porto: o elevado número de assistências na última temporada é um dos aspetos valorizados.


Apreço mais elucidativo só mesmo nas palavras de Edu, diretor técnico dos gunners, que não se poupou em elogios para falar do novo reforço.


«Estamos muito satisfeitos por termos concluído a contratação de Fábio ao FC Porto. É um jogador com qualidades especiais, que se sente à vontade com a bola no último terço do campo. Estamos todos ansiosos para trabalhar com ele e aproveitar sua futura contribuição. Agora continuaremos a trabalhar duro. Estamos ansiosos para terminar esta janela de transferências da maneira mais forte possível», afirmou o dirigente.


Na mesma linha, Mikel Arteta, o homem incumbido de orientar Fábio Vieira nas próximas épocas, também se rendeu aos seus encantos futebolísticos do atleta nascido nos azuis e brancos.


«Estou muito animado por termos identificado e assinado com um talento tão especial. O Fábio é um jogador muito criativo, que trará alta qualidade e versatilidade ao nosso jogo ofensivo. Damos as boas-vindas ao Fábio e à sua família e estamos ansiosos para começar a trabalhar com ele», apontou o treinador do 5.º classificado da última edição da Premier League.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias