As primeiras palavras de Fábio Vieira como jogador dos 'gunners'

Arsenal 21.06.2022 17:28
Por Redação

O último emigrante português na Premier League já fala à Arsenal. Ao site dos gunners, o craque proveniente do FC Porto abriu o coração e comentou a sua chegada a Inglaterra, num texto em que também é apresentado aos seus novos adeptos.


«Estou emocionado, claro. Este é um passo importante na minha carreira. O Arsenal é um clube enorme e histórico, por isso estou muito feliz por estar aqui na minha nova casa. Foi um processo rápido. Foi algo que me atraiu. Conhecer as pessoas do clube foi muito positivo para mim. Estou a adorar estar aqui, onde vou dar tudo de mim à equipa», prometeu o médio.


Pronto a ser um dos ídolos do Emirates, o esquerdino reforçou a sua alegria pelo momento que está a viver. «Como disse, o Arsenal é um clube inglês histórico. É um dos maiores clubes do mundo. Todos sabem que é uma equipa fantástica. Esse foi um dos principais fatores que me levaram a escolher o Arsenal. Gosto muito da forma como a equipa joga e mal posso esperar para começar», apontou.


«Sou um jogador de ataque que procura encontrar espaço entre as linhas para poder finalizar os lances com assistências ou a marcar golos. Os meus três anos no FC Porto foram muito importantes para mim. As pessoas sabem que é o meu clube, então, todos foram importantes», observou Fábio Vieira, que vai partilhar o balneário com os compatriotas Cédric e Nuno Tavares.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias