Nadal voltou aos treinos após conquista de Roland Garros

Ténis 13.06.2022 21:30
Por Redação

Rafael Nadal (36 anos) voltou aos treinos depois da conquista do seu 14.º Roland Garros (França), alcançado há pouco mais de uma semana, e após ter apresentado severas queixas no pé esquerdo.


O tenista espanhol cumpriu esta sessão à porta fechada, no piso de relva do Country Club de Santa Ponsa, em Maiorca, tentando encontrar resposta à sua condição física para competir em Wimbledon (Inglaterra), torneio do Grand Slam que se inicia a 27 deste mês.


Nadal revelou que pôde jogar na terra batida francesa por repetidamente ter sido injetado à base de anestésicos, inibindo a dor  – sacrifício que não pretende repetir –, mas concluído o torneio submeteu-se a novo tratamento intensivo com radiofrequência pulsátil, tendo voltado apenas esta manhã à atividade física.


A ideia do espanhol é aumentar a intensidade do treino consoante se aproxima a prova no All England, deixando uma resposta quanto à presença em Wimbledon para os próximos dias. Se as sensações forem positivas, Nadal irá tentar vencer a 23.ª vitória em torneios do Grand Slam.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias