«Seria uma pena não dar um cheirinho de Portugal na segunda parte»

Sub-21 11.06.2022 22:34
Por Redação

Portugal venceu a Grécia (2-1) no derradeiro jogo da qualificação para o Europeu. A equipa de Rui Jorge, que hoje cumpriu o 100.º jogo ao serviço dos sub-21, fechou, assim, com chave de ouro um percurso quase imaculado e um apuramento para uma fase final que, de resto, até já estava definida antes da bola começar a rolar esta tarde em Barcelos.


Os golos apenas surgiram na segunda parte, primeiro após um cruzamento de João Mário para Paulo Bernardo, e o segundo através de Gonçalo Ramos com assistência de Fábio Silva. Uma vitória que alegrou os mais de 11 mil adeptos presentes no recinto minhoto.


«Acredito que se pode jogar bem, com qualidade no jogo, mas não acredito que isso se possa fazer sem a intensidade ofensiva e defensiva, além da intencionalidade que não foi demonstrada na primeira parte. Estávamos confortáveis no jogo mas isso não chega. Na segunda foi totalmente diferente, outra atitude… no fundo era uma pena com toda esta gente, e com o apuramento garantido, não ficar o cheirinho que a equipa deixou nesta segunda parte», começou por dizer o técnico que somou a sua 73.ª vitória em 100 jogos no currículo: «É a continuidade… Quando se está tanto tempo é porque existe apreço na nossa qualidade. Estou satisfeito, adorei a homenagem, foi tudo impecável.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias