Gattuso garante: «Nunca fiz negócios com Jorge Mendes»

Valência 09.06.2022 20:15
Por Redação

Jorge Mendes esteve entre os temas abordados na apresentação de Gennaro Gattuso como treinador do Valência, tendo o técnico esclarecido que o empresário português não teve qualquer influência neste novo desafio.


«Estou no futebol há 27 anos. Respeito Jorge Mendes, é um amigo, mas nunca fiz negócios com ele nos meus clubes, nem no Milan, nem no Nápoles. Respeito-o pela pessoa que é, mas nunca fiz negócio com ele. A primeira pessoa que me ligou foi Anil Murthy [antigo presidente che], não Jorge Mendes», disse o italiano.


Sobre reforços, foi perentório: «Espero que consigam encontrar jogadores que possam ser úteis ao Valência, não só de Jorge Mendes, mas de outro qualquer.»


O papel do super-agente na elaboração do plantel do Valência tem dado que falar em Espanha e motivou inclusivamente críticas, como a do antigo guarda-redes do clube Santiago Cañizares: «O Gattuso é um filho do Jorge Mendes e trabalham os dois para construírem um certo modelo de equipa. Se o Gattuso vai ser o novo treinador do Valência nem vale a pena fazer uma avaliação desportiva desta decisão. Não me parece que um empresário conseguir controlar todo um clube através de um treinador seja um bom método.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias