«A melhor forma de respeitar o adversário é dar o nosso máximo»

Sub-21 09.06.2022 15:51
Por Redação

A Seleção Nacional de sub-21 realizou, esta quinta-feira, na Cidade Desportiva do SC Braga, o penúltimo treino antes do jogo diante da Grécia, o último da fase de qualificação para o Europeu 2023, agendado para sábado.


Fábio Vieira, com um traumatismo no pé esquerdo, foi a única ausência nos trabalhos.


Rafael Rodrigues foi o escolhido para falar aos jornalistas. O lateral-esquerdo garantiu que a equipa está motivada, apesar da qualificação já estar garantida: «Temos sempre motivação para jogar, estamos a fazer o que gostamos e o mais importante é divertirmo-nos nesta fase, sempre com exigência, como fizemos com o Liechtenstein. A melhor forma de respeitar o adversário é dar o nosso máximo, como temos vindo a fazer até agora.»


O jovem jogador do Benfica revelou que as expectativas para a partida contra a Grécia estão bem definidas: «Fazer um grande jogo, mais uma vez, como fizemos lá, em que ganhámos 4-0, e se pudermos marcar muitos golos, melhor.»


Rafael Rodrigues estreou-se em convocatórias dos sub-21 e foi titular frente a Liechtenstein e a Bielorrússia: «Aqui não há lugar cativo para ninguém, temos que trabalhar dia após dia para mostrar ao selecionador que merecemos. Tive a oportunidade e tentei agarrá-la ao máximo, daqui para a frente vamos ver.»


Os sub-21 portugueses voltam ao trabalho esta sexta-feira, pelas 18 horas, na Cidade Desportiva do SC Braga.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias