Dérbi de Manchester por Matheus Nunes: o preço definido pelos leões

Sporting 07.06.2022 11:48
Por Redação

João Palhinha é um dos jogadores leoninos com mais mercado, mas não é o único. Também Matheus Nunes tem gerado cobiça além fronteiras e de alguns dos mais prestigiados clubes europeus, a imprensa inglesa fala mesmo num duelo entre os dois clubes de Manchester pelo internacional português.


As notícias avançam que Pep Guardiola, que já elogiou publicamente o médio aquando do confronto com os leões nos oitavos de final da Liga dos Campeões, olha para Matheus Nunes como uma excelente solução para render Fernandinho, enquanto o Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, que na próxima temporada será liderado pelo neerlandês Erik ten Hag, vê no médio sportinguista a alternativa para substituir o francês Pogba que, ao que tudo indica, estará de regresso à Juventus.


Segundo apurou o nosso jornal, à SAD leonina não chegou ainda qualquer proposta concreta por Matheus Nunes, sendo que os responsáveis leoninos, conscientes de que o internacional português é jogador com mercado, já estabeleceram as bases das negociações. Só aceitam falar em futura transferência por valores entre os 40 a 45 milhões de euros, ligeiramente abaixo da cláusula de rescisão fixada em 21 de outubro de 2021, quando o jogador renovou com os leões até 2026, de €60M.
 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias